Novidades no blog!


Muito brevemente o Universo Leitura terá seu conteúdo ampliado, trazendo novas postagens cada vez mais interessantes, e espero que gostem do que está por vir. Novas séries é o que há de mais abundante na minha mente para pôr em prática e, especialmente, os novos contos, mas os de terror ficarão um pouco "esquecidos", outras ideias serão exploradas para que não fique muito repetitivo. Será algo benéfico (eu espero ._.).

Confira abaixo as novidades que você verá aqui no Universo Leitura nas próximas semanas:

Novos contos:


Muito em breve uma nova estória irá aparecer nestas bem traçadas linhas. É uma ideia já há muito tempo sendo pensada por mim, mas que finalmente irá se realizar. Trata-se de nada mais e nada menos do que o spin-off de "O Ceifador", que mostrará o que ocorreu após os eventos do mesmo. "A Trindade do Apocalipse" se passará 7 anos após o que houve no fatídico final de "O Ceifador" e terá 3 partes. O que houve com a humanidade após o ataque das guerreiras das trevas? Novos personagens serão apresentados? Qual será o foco da trama? Perguntas que serão respondidas quando a primeira parte for postada. Obviamente, o Ceifador (espere surpresas sobre o que realmente houve com ele) não irá aparecer, mas isto não impede que o mesmo seja mencionado algumas poucas vezes em alguns trechos.

Também não podemos nos esquecer dos próximos títulos, no entanto, de contos sem ser do gênero terror. Estes terão leve diminuição, portanto esperem por muitos contos de suspense, mistério e drama. Os únicos gêneros que ficarão em falta serão apenas o "Erótico" e o "Humor" (que nunca estiveram aqui presentes - ainda bem). Primeiro porque em contos eróticos o resultado é desastroso e a coisa fica realmente tosca - pelo menos na minha experiência como escritor isso já ocorreu ._.
E segundo, que minha veia cômica é quase inexistente, e, por isso, um conto de humor feito por mim sairia pessimamente executado :P

Novas séries

Uma "velha" e uma nova. Tratam-se das séries "Para debater" e "Mitologia em foco", respectivamente. A primeira deu uma pausa, pois, pra ser sincero, estava meio que sem ideia do que postar =/ Mas depois de alguns dos meus longos planejamentos mentais, a série vai retornar com assuntos ainda mais polêmicos, alguns já conhecidos e outros bem incomuns.

Já a segunda abordará vários dos seres mitológicos que povoavam o imaginário de povos e civilizações antigas. E eu, como fã de várias mitologias, terei o imenso prazer de escrever sobre as criaturas lendárias que tanto conhecemos.

Sobre a série "Biografia Nerd", a edição de número 10 será mais do que especial. Aguardem!

E deixando o melhor para o final, nós temos esta aqui...

Capuz Vermelho


A minha versão da chapeuzinho vermelho, só que de uma perspectiva mais sombria e séria. Isto logo leva a pensar que a série, com certeza, terá bastante drama e suspense. Exatamente. A proposta é mostrar uma versão que faça uma homenagem ao famoso conto infantil, mas com uma trama maior, mais adulta e mais complexa, e repleta de mistérios. A série terá terror, suspense e mistério na medida certa e será composta por 12 capítulos, espero muito que gostem.

E estas são as novidades do blog mais próximas. As "10 melhores frases", as críticas, posts sobre animes (a categoria será fortalecida muito em breve), as listas e as dicas de filmes, animações e séries ainda vão continuar firme e forte.

Não se esqueça de comentar sobre o que espera das novidades - sugestões são muito bem-vindas - e compartilhar no G+.

Até mais :)

Comentários

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Os Incríveis