terça-feira, 23 de setembro de 2014

Dica de série: Sleepy Hollow


As séries de TV também tem seu espaço garantido aqui no Universo Leitura. E a primeira a ser indicada por mim chama-se Sleepy Hollow, que fora baseada no conto de Washington Irving, The Legend Of Sleepy Hollow (A Lenda de Sleepy Hollow, em tradução livre). A série contém um terror sem muitos exageros, o que mais se destaca é o suspense, executado com louvor. Seu enredo faz o espectador se prender à estória, sendo uma típica série que faz você querer saber com muita ansiedade o que virá depois, Só uma palavra: Imperdível!
A série é exibida na Fox todas as terças, as 11h, e contém 13 episódios em sua primeira temporada.

Sinopse:
Em 1701, durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos, Ichabod Crane (Tom Mison) era um soldado que lutava ao lado do General Washington. Em enfrentamento com um cavaleiro inimigo, Ichabod o decapita ao mesmo tempo em que o cavaleiro mata Ichabod. Agora, nos dias modernos em Sleepy Hollow, o soldado retorna à vida depois que o Cavaleiro Sem cabeça é convocado de volta  de seu túmulo. Agora, junto à Tenente Abbie Mills (Nicole Beharie), Crane auxilia na investigação a respeito do Cavaleiro, que matou o xerife August Corbin. Ao mesmo tempo, ele precisa entender e se adaptar à nova vida no Século XXI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.