Diário de Vicky Hattori - A Origem da Violinista Mascarada (Parte 5)


5º DIA - CONFISSÕES E PACIÊNCIA

30/06/2014

Hoje pela manhã liguei para o irmão policial de Rachel... e fui uma tola ao disparar toda a merda que estava acontecendo na minha vida antes de ouvir a resposta dele. Infelizmente, ele está indisponível, pois sua carga-horária não permite, é impossível ele largar o trabalho para me fazer o favor, nem para dar uma desculpa ao chefe. Pena que nunca saberei como é sua verdadeira voz. Já explico: É essa anomalia sinistra que está tomando conta de mim, física e psicologicamente, me fazendo lidar com uma realidade distorcida pela minha própria perspectiva. Começo a chorar sempre que começa... Na verdade, a voz dele saiu diferente... macabra, eu escuto as vozes dos outros com tons assustadores e graves, é horrível! Apenas a minha voz eu ouço normal.

Agora ele, o irmão de Rachel, sabe absolutamente o que anda me atormentando. Não deu muito crédito por ser anormal demais. Afinal, quem levaria a sério o drama de uma garota de 23 anos ameaçada de ser morta caso não devolva um livro sobrenatural que roubou? No que eu estava pensando?

Não vou dizer à Rachel sobre seu irmão não poder vir. Passarei as duas próximas noites em claro... esperando o dia chegar. Meus pais pagam o vigia da rua o dobro que a vizinhança dá, o que nos confere certa exclusividade numa eventual ocasião de roubo seguido de invasão. Me sinto perseguida. O tempo todo. Não conheço o cara que é dono do livro, tampouco o vejo na universidade, o que só faz crescer minhas suspeitas. Se é que ele possa ser um calouro, deve ser mais um dos penetras. Aconteceu algo enquanto eu estava desmaiada. É muita coincidência eu estar tendo meus cinco sentidos sinistramente alterados 5 dias após a calourada, na qual, após eu acordar de uma dopagem poderosa, eu encontro um livro estranho com conteúdo obscuro pertencente a um cara que nem frequenta a faculdade e parece ser só um lacaio do chefão de um grupo ocultista. Obterei a resposta no sétimo dia... sozinha e desarmada.


CONTINUA... 


*A imagem acima é propriedade de seus respectivos autores e foi usada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos ou intenções relativas a ferir direitos autorais. 



Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Bob Esponja

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de O Homem de Aço