Diário de Vicky Hattori - A Origem da Violinista Mascarada (Parte 6)


6º DIA - ANSIEDADE INCONTROLÁVEL

01/07/2014

Meus pais começaram a notar pequenas mudanças na minha compostura, me olhando com uma estranheza reprimida e forçada, como se eu tivesse me tornado um monstro. Estão me achando mais... pálida. Tem uma coisa que esqueci de dizer (sobre o dono do livro): Ele mesmo teve a ideia de não me enviar mensagens até o dia da devolução. Aliás, não era o dono, pois, como disse na página anterior, eu percebi o tom mudar após eu expor meus termos.

As visões ficaram mais intensas. Não sei mais o que fazer... tem horas que eu quero gritar ou fechar os olhos e quando abrir ver que tudo isso acabou. Está uma loucura. Além de ver sombras de mortos, escutar vozes alteradas e ter alucinações macabras, agora posso ver a expectativa de vida das pessoas. Que legal... só que não. Minha noção de realidade já anda bem ferrada ultimamente e me aparece isso. Consigo ver nas auras das pessoas... Se a aura está numa coloração azulada clara significa que ela tem bastante tempo de vida pela frente. Por outro lado, auras meio amareladas representam um período de vida reduzido em questão de poucos dias. E auras vermelhas... Bem óbvio né? Morte em poucos minutos. No entanto, quando me vejo no espelho não consigo ver minha própria aura.

É amanhã. Não entrei mais em contato com o irmão de Rachel. Mas estou tranquila quanto à isso, já que eu implorei para que ele não dissesse nada à Rachel sobre minha situação e ele pareceu ter cedido. É amanhã. Vou me encontrar com o desgraçado que me ameaçou e descobrir a verdade. Ele vai acenar pra mim caso eu chegue primeiro. Agora estou num ônibus, escrevendo com uma calma forçada, pois por dentro me sinto um turbilhão de caos. Estou olhando para as auras dos outros passageiros... a maioria delas estão vermelhas. Se eu conseguir sair viva da provável tragédia que pode acontecer nos próximos minutos, talvez haja algo escrito amanhã na próxima página.


CONTINUA...


*A imagem acima é propriedade de seu respectivo autor e foi usada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos ou intenções relativas a ferir direitos autorais. 



Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

Crítica - Tá Dando Onda 2

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

5 personagens indefensáveis em Todo Mundo Odeia o Chris

5 personagens odiados de Dragon Ball