O curioso destaque de Ribrianne
![]() |
Ribrianne está chateada com os haters. Toei Animation |
Nos últimos episódios, Ribrianne roubou a cena em alguns momentos com suas peripécias de arrancar reviradas de olhos e até roubou uns minutinhos do especial de uma hora. A pergunta é: Por que uma personagem sem carisma algum está com essa bola toda? Ribrianne exala amor (até demais), mas o que é hilário é ela conseguir precisamente o oposto devido ao seu jeito de se portar mediante às lutas, além de ser meio inconveniente. O que estaria por trás dessa participação que não demonstra razões para ser tão prolongada ou relevante? Pela lógica, ela já devia ser eliminada nos primeiros minutos do torneio. Não estou criticando a aparência ou forma física da personagem. Que ela merece cair da arena porque é gorda? Ou porque enche muito o saco com todo aquele papo de "poder do amor"? Não, tem nada a ver. O que acho estranho é o roteiro ceder um tempo de tela que não corresponde à performance e ao tipo de guerreira que ela é.
A permanência dela à essa altura do campeonato é intrigante. Por que está tão difícil elimina-la? Ironicamente, ela possui o desejo mais nobre confessado a ser pedido às Super Esferas: Tornar-se uma deusa que propaga o amor pelo universo. Acho que foi mais ou menos assim que vi - eu não vejo o episódio legendado assim que sai, apenas uns prints com legenda.
Ou os roteiristas de Dragon Ball Super são estupidamente ingênuos ao pensarem que Ribrianne acerta em comicidade ou reservam à ela um papel de grande importância que justifique sua presença nesse battle royale.
Do jeito que esse arco virou uma caixinha de surpresas, ela pode até se sagrar campeã do torneio.
*Imagem retirada de: http://aminoapps.com/page/dragonballz/2815415/dragon-ball-super-episode-103-review