Capuz Vermelho - Melhores frases de "Carne Fraca" (5x06)


Confira abaixo as melhores frases selecionadas do sexagésimo quarto capítulo da série (sim, tá bem atrasado, eu sei que havia pausado com as listas de frases, mas além disso não faz tanto tempo que fui lembrar que elas existem x_x):

1 - Cedendo à compulsão instintiva

Luxúria: Espero que quando chegar lá embaixo, sinta orgulho de ter morrido fazendo o que gosta. Foi um touro brabo de montar. É um desperdício, mas... é minha natureza que manda, não tenho culpa. Os humanos já são descartáveis entre si mesmo.

2 - Uma bruxa ecológica?

Pandora: Não pode ser... Como você soube? Me larga! Me larga! Socorro!

Derek: Grite mais alto e os coiotes virão atrás de nós. Quer machucar pobres animais selvagens? Sei que não, você é uma boa defensora da preservação da fauna.

3 - Isso soou estranho...

Rosie: São apenas negociantes aqui, certo? Então deve ser o clube mais chato de toda a Londres.

Guinevere: Antes fossem só pactos a diversão. Nem queira saber o resto.

Rosie: É até excitante imaginar o resto, visto que também há íncubos e súcubos como frequentadores.

4 - Ainda há sentimento

Derek: Conheço você mais do que pensa. Podia escolher me matar, mas preferiu minha companhia. Eu podia deixar sua alma queimando até não sobrar nenhuma migalha, mas ajudei a traze-la de volta.

Pandora: Estamos quites. Não é isso que queria ouvir? Estou feliz pelo que fez e pra ser sincera achei que seria um covarde. Enfim, nós estamos bem.

5 - Inevitável perdição 

Luxúria (para Hector): Pode levar um tempo, mas as trevas no seu coração irão guiá-lo para o pecado.


Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Another

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

15 desenhos que foram esquecidos

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Samurai X