Capuz Vermelho - Melhores frases de "Cruzando a Linha de Fogo" (5x09)


Confira abaixo as melhores falas, como sempre rigorosamente selecionadas, do sexagésimo-sétimo capítulo da série:

1 - Não importa o que é feito e sim quem faz

Rosie: De que jeito a mente dele foi consertada? Espera aí, já sei... A nossa santa milagreira deu o seu toque de mágica e você, tão confiante na generosidade humana, abriu espaço sem pensar nas consequências que toda magia traz.

Hector: Se conhecêssemos uma outra bruxa do caos renegada que fosse digna do nosso apoio, você teria a mesma opinião? Seu problema não é com a magia. É com ela. [referindo-se à Pandora]

2 - Fica xiu aí 

Pandora: Me sigam, fiquem todos juntos.

Rosie: Hector não me disse que foi promovida a líder.

Pandora: Não tô liderando, acontece que sou a única pessoa ao lado de vocês que pratica magia do caos a sobrar que conhece cada polegada dessa sede, inclusive essa área. Se não gosta do guia, não reclame do passeio. 😎

3 - Dá pra encarar sendo filha de um deus

Rosie: Já reparou que quase todo lugar por onde você passa alguém sempre se machuca, morre ou se afunda em problemas?

Pandora: Rosie, eu liberei o mal sobre a Terra, destruí a estação de paz da humanidade. O meu carma é mais do que qualquer um pode suportar. A minha metade divina ajuda de vez em quando mais do que atrapalha, é minha sustentação psicológica.

4 - De virada é mais gostoso

General Holt (para Hamilton): Adoro reviravoltas. Experimentou a glória de triunfar com seu exército... agora sabe como é fracassar o vendo morrer diante dos seus olhos. Me recuso a unir forças com quem destruiu minhas esperanças.

5 - Mexeu com ela, ferrou

Mark: Vejo que trouxa uma amiga. Seja gentil e nos apresente-a.

Rosie: Em primeiro lugar, Piscadinhas não bastam. Em segundo lugar, não creio que ela deva obedecer ordens suas. E em terceiro lugar: Não sou amiga coisa nenhuma.

Pandora: Oh, que pena. Estava quase voltando a acreditar que estávamos acertadas antes desse frustrante terceiro lugar. Esta é a Rosie. Tentem abusar dela e adeus vida nova.

6 - Xô preguiça

Adam (para Hector): Quero que saiba que jamais duvidei da sua capacidade prodigiosa como caçador. Você é o melhor. E salvou minha vida. É sério, pensei que fosse morrer de fadiga extrema. De agora em diante, não faço mais corpo mole.

7 - Se enganou feio

Pandora (para Leo): Então nunca foi sobre Derek insistir em queimar o corpo da Rosie, desacatando uma ordem, e sim um pretexto pra te ressuscitar e substituí-lo porque você é um profeta. E eu achando que o chefão era inteligente.

8 - Vai na fé 

Rosie: Não consigo mudar a forma como penso de você, independente do bem que faça... do seu esforço pra conquistar minha amizade. Muito menos me compadeço do seu luto.

Pandora: Rosie, só restam dois principados. A esperança que vive em mim dá certeza de que a Rosie que o Hector amava vai reviver melhor que antes, o bastante pra perceber a bondado em pessoas que se corrigem. Boa noite.


Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Another

15 desenhos que foram esquecidos

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Samurai X