ULNews #1: 3ª Temporada de Frank - O Caçador, possível troca de layout e novos conteúdos


Estou de volta estreando essa nova série que não vou garantir uma vida muito longa em virtude de muitos fatores que podem contribuir pra avacalhar com meus planos. O post que lancei pro meu retorno após uma semana lidando com os problemas envolvendo meu PC pode ser considerado um teste para isso aqui, então digamos que aquela foi a edição 0.

Como vai funcionar? O próprio nome é auto-explicativo, mas tenho de fornecer uns detalhes: 1) Não terá data fixa de publicação, eu sou péssimo em manter uma periodicidade estabelecida, as séries daqui do blog são uma boa prova disso. 2) Aproveitando o gancho: Não posso escolher uma data que vá ser o dia fixo apenas programando as postagens haja vista que as séries e as reviews estão dadas como prioridades para adiantamento, o que ajudou Capuz Vermelho e Frank - O Caçador a terem suas frequências respeitadas nos devidos dias e pode ficar inconciliável - mais do que normalmente já é.
3) Outros assuntos podem ser inclusos para serem discorridos, não vai se limitar às novidades referentes ao blog.

Agora sem mais delongas introdutórias, vamos direeeeeto para as notícias:

Mais capítulos e mais monstros para Frank matar! 

Quem acompanhou a segunda temporada regularmente, sabe que eu não seria nem louco de largar a escrita da série com aquele cliffhanger né? É óbvio que aquilo merece uma continuação e pra ontem! Só que tô a passos de formiga tentando colocar as coisas em ordem e me antecipar, mas um dia ajeito essa parte tão essencial do meu trabalho com essa série que no meu ver bate até uma tristezinha por conta da sensação de "segundo plano" e que a amo menos que Capuz Vermelho. Vou procurar me dedicar ativamente tanto quanto o faço com a minha (assumidamente) favorita, ainda mais agora que a série entrará numa fase "hard", por assim dizer, devido ao ponto em que os conflitos chegaram de acordo com as consequências do final da última temporada. Logo, está decretada a renovação de Frank - O Caçador para a season 3!

Como imagino o leitor comemorando (só que não hahah)

O blog de cara nova (pela trilionésima vez) em breve... ou não. 

Ainda estou na indecisão de alterar o layout pra algum outro tema disponível pelo Blogger. Na verdade, já possuo um escolhido, só que meu problema é a enrolação pra aderir, diferente como foi nas vezes anteriores. O motivo? Apego ao modelo atual que simplesmente adoro. Pois é, uma vez que a gente se acostuma, pensamos que não tem volta e decidimos insistir em manter. Quando chegar a hora, vou tirar print desse template pra guardar de recordação, aí sofrerei menos (=P).

Novos conteúdos (em processamento)

OK, isso é um quase-bait. O fato é que as ideias no atual momento são poucas, não o bastante pra afirmar que tenho novas apostas para turbinar o conteúdo do blog. Tá muito na fase embrionária. Mas as sementes foram plantadas, somente devo regar e ver se irá florescer da maneira que espero. Sujeito à mudanças, mas nunca ao descarte. Eu sinto que isso é como dizer no Youtube "Quero inscritos pra chegar a 10 mil! Só faltam 10 mil!". As ideias existem mentalmente, porém ainda não engatilhadas. O que é afirmativo dizer é que os novos projetos pairam no campo das incertezas (nada de spoiler).

E esta foi a primeira edição do ULNews, bem curtinha mesmo, sob medida pra começar. Para quem não sabe, divulgo o blog no Twitter (o G+ tá indo pro buraco) desde Novembro passado, sigam-me os bons: https://twitter.com/lucasrodUL

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

15 desenhos que foram esquecidos

10 melhores frases de Another

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Bob Esponja