Capuz Vermelho - A Enciclopédia: Eventos marcantes (1ª Temporada)


AVISO:

*Não veja esta postagem se ainda não leu nenhum capítulo desta série ou uma temporada inteira. Caso contrário, poderá se deparar com SPOILERS.

 _________________________________________________________________________________

Falecimento de Richard Campbell 💔

O pai de Rosie sofrera um ataque fulminante no coração após voltar da sua casa trazendo o bebê recém-nascido no colo diretamente à residência de sua mãe. Sentindo que sua força de vida se esgotava apressadamente, resolveu manifestar um último desejo escrevendo uma carta que Rosie deveria ler quando completasse 18 anos e tivesse a maturidade adequada para lidar com os fatos terríveis que cercavam a vida dos Campbell, sobretudo em relação ao seu vínculo com a obscura fraternidade Red Wolfs. A última palavra dita por Richard antes do infarto foi o nome de sua filha, nomeando-a para que a sua mãe pudesse cria-la (já que Martha Campbell falecera no parto).

Invasão à Raizenbool 🐺

Como vingança por ter sido atacado por Rosie a tiros, bem como a localização do seu castelo descoberta por Hector graças à Alexia, além de várias informações extraídas, Robert Loub soltara do cativeiro suas quimeras licantrópicas de nível 2 (suas cobaias de nível intermediário) mas não sem antes hipnotiza-las (isto ficou oculto na narrativa) para que dirigissem-se à cidade de Raizenbool, local onde Alexia, a vidente que usou como artifício pela sua precognição e ainda foi sua amante, morava junto a seu assistente (Rufus), tudo para realizar um banho de sangue histórico. Hector percebeu que a situação exigia o apoio urgente dos seus companheiros da Legião dos Caçadores e os solicitou. Rosie também se juntou à batalha, mas novamente foi vítima de um acesso de fúria, desta vez num grau mais atenuante que deixou Hector, a princípio, intrigado. Todas as quimeras foram liquidadas pelos integrantes da Legião (Adam, Lester e Êmina), porém foram registradas mais de 20 mortes inocentes e o número de quimeras foi de 30, segundo estimativa de Adam (o líder, na época).

A chegada de Mollock ⛤ 

Dwayne Nevill, filho de Ethan Nevill (ex-Red Wolf), fizera um ritual de invocação demoníaca usando o grimório Goétia acreditando que não passava de lenda. No entanto, ele testemunhou a funcionalidade da magia e um portal se abriu na parede como uma rachadura por onde saiu um demônio similar feroz e selvagem como um cão raivoso e que logo escapou sentindo atração por criaturas terrenas próximas. Criaturas estas que eram as quimeras de Loub. A besta fundiu-se à primeira cobaia, julgada por Loub como um fracasso (mesmo tendo matado seu maior rival, John Crannon, pai de Hector, mas, claro, sob hipnose), gerando uma nova criatura que pouco depois foi atacada por um bando de quimeras nível 3 e se embebeu do sangue delas, adquirindo, por fim, todas as habilidades que as tornavam únicas. Surgia, então, Mollock.

Invasão à Londres ⚔

Lideradas por Mollock, as quimeras de nível 3 ameaçavam a capital com um novo derramamento de sangue, mas o exército de caçadores montado pela Legião se fez como frente de batalha para proteger as principais ruas. Durante o toque de recolher, as quimeras avançaram e uma luta brutal começou. O Exército Britânico logo em seguida assumiu as rédeas do conflito, inutilizado os serviços dos caçadores, recorrendo à força letal de tanques e carros. Contudo, muitos caçadores saíram com mordidas e como as mesmas eram infecciosas significava que não demorariam a tornarem-se quimeras, o que era o mesmo que considerar baixas no grupo tais como mortes.

Lua de Sangue 🌚

Inicialmente acreditava-se que o evento celestial (eclipse lunar) simbolizaria a vinda de Abamanu à Terra, mas na verdade se confirmou como a noite especialmente aguardada para sacrificar a filha daquele que cometeu heresia à fraternidade. Ou seja, Rosie estava marcada para morrer desde o falecimento de seu pai. Restava a última peça do talismã que só poderia logicamente se encontrar no templo dos Red Wolfs, mas tudo revelou-se uma cilada para Rosie. Não tinha nada a ver com impedir o retorno do deus e sim matar Rosie ali mesmo quando todas as peças estivessem reconectadas. Michael, o filho do ex-Grão-Mestre, ameaçou mata-la, o que consequentemente revelou a conivência de Hector com o plano, resultando na quebra de confiança com Rosie que encaixou o talismã no peito da estátua de Abamanu e uma reação mística a tragou para uma dimensão alternativa onde se via sem memória e completamente perdida numa floresta.

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Samurai X

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Bob Esponja

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist