Capuz Vermelho - Prólogo



Abaixo você confere o prólogo da minha mais nova série. Demorou bastante, mas finalmente pude elaborar um enredo mais coerente e consistente, e o hiato me beneficiou para que eu recuperasse o fio da meada. Tentarei postar 2 capítulos por semana, no entanto, se minhas ocupações se tornarem excessivas será apenas 1.

Confira sinopse da série e em seguida o marco zero de toda a estória:

Após completar 18 anos, Rosie Campbell recebe um manto vermelho que pertencia a seu pai, que era membro de uma misteriosa sociedade secreta conhecida como "Red Wolfs", em que a mesma cultua uma nefasta divindade. No entanto, sua vida corre perigo, já que seu pai foi acusado de traição, e agora deve fugir dos membros do clã e de seus herdeiros que a perseguem para usa-la como sacrifício ao Deus que seguem. Com a ordem para usar o capuz e se proteger, Rosie segue em viagem com o caçador Hector, filho de um antigo amigo da família de seu pai, na busca de desvendar os mistérios da sociedade e, em simultâneo, escapar das garras da mesma.

         __________________________________________________________________________


CAPÍTULO 00 - PRÓLOGO 

"Bem aventurados aqueles que se rendem ao teus pés, diante de tua inestimável grandeza. Amaldiçoados aqueles que se opõem à teu ensinamento, merecem a escravidão eterna." 

"Aqueles que contemplam as sombras hão de ser abençoados pelo teu poder." 

"A prata que reveste a esfera que tu contemplas é teu símbolo, e honrar-te-ei pela sua magnificência conduzida pelo brilho que ela reflete em ti." 

Inglaterra - Abril de 1919

Caminhando pela mais sombria de todas as florestas, o cientista Richard Campbell apressava seus passos vítima da ansiedade constante. Já era tarde da noite. Só faltava poucos metros para chegar ao seu destino. Seu rosto se tornara uma cachoeira para o suor incessante. O seu mais novo lugar para todas as noites de lua cheia.

Era um templo, que por fora parecia ser centenário de tão desgastados que eram os tijolos. No mais, tinha-se a impressão de ser uma igreja. O cansado homem bateu na porta umas três vezes - este era o número exato de batidas que deveriam ser realizadas, segundo o que constava no convite. A porta abriu-se com um leve ranger e pode-se ver a figura de um homem encapuzado, cuja peça ocultava parte de seu rosto.

- O-olá... sou Richard Campbell. Presumo que sejam aqueles que me enviaram um bilhete a duas semanas. - disse ele, ofegante.

- Exato. Antes de deixa-lo entrar, quero que me responda algumas perguntas. - sugeriu o homem.

- Tudo bem.

- Jura dar sua vida àquele que irá adorar como único soberano de sua existência?

- Sim. Eu juro. - disse Campbell, assentindo positivamente.

- Jura estar de pé ao lado dele quando chegar o dia de seu retorno?

- Sim... eu juro. - disse ele, mais uma vez assentindo.

- Irá realizar todos os mandamentos contidos no livro, incluindo o de passar a posse do manto à seu futuro filho?

- Sim... irei.

- Ótimo. Pela sua empolgação devo dizer que leu o manual atentamente. Seja bem-vindo. Contando com nosso Mestre de Cerimônia você é o sexto membro.

- Obrigado pela oportunidade. Farei o possível para honrar o clã. - disse Campbell, firmemente.

- Aqui está, receba o manto vermelho e entre. O seu ritual de iniciação irá começar em poucos minutos. - disse o homem entregando à Campbell a vestimenta.

Ao caminhar pelo corredor que levava até o salão principal, Richard passou a analisar a arquitetura interior do lugar, completamente contrastante com o que se via de fora. Não sabia exatamente se estava determinado a fazer e ser o que lhe destinaram... mas sabia que era apenas o começo de uma nova era em sua vida, e no fundo parecia feliz com o vindouro resultado.

- A lua... está mais brilhante hoje. - comentou o cientista.

- É um sinal. - disse o homem encapuzado.

- O que quer dizer?

- Saberá quando chegar o grande dia. E posso garantir à você que a lua ficará ainda mais bonita quando ele retornar...


                                                                 CONTINUA... 

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de O Homem de Aço

Os 12 talismãs de As Aventuras de Jackie Chan ranqueados!

10 melhores frases de Os Incríveis