Dica de série: Stalker


Passada a pequena pausa que tivemos, hoje, como primeiro post do ano, retorno com as dicas de séries, anteriormente largadas friamente por mim (sim, confesso rs). A indicação de seriado que trago aqui é uma das mais novas séries de suspense policial recentemente estreadas. Stalker respeita sua temática, até mesmo nas sub-tramas, sem se desprender de seu conceito. Um dos motivos que fizeram-me interessar pela série foi justamente seu tema, bastante abordado em contos e notícias internet afora: os temidos stalkers. Outro motivo (e bem óbvio) é exatamente o ponto alto da série, que é Maggie Q - a nossa eterna Nikita. A atriz dá um show de atuação, mostrando-se bastante firme no papel. Dylan McDermott também não decepciona, embora possa ser esperada tanto uma parceira quanto uma aproximação melhor com sua colega nos próximos episódios.

A série está em hiato, mas voltará ainda neste mês. Stalker é exibida pela CBS nos EUA e pelo Universal Channel aqui no Brasil.

Sinopse:

Uma dupla de detetives que precisa lidar com incidentes envolvendo perseguidores, para a Unidade de Gerenciamento de Ameaças da Polícia de Los Angeles.

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de My Hero Academia

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

Números ou estrelas? Sobre as notas nas reviews...