quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Dica de série: Stalker


Passada a pequena pausa que tivemos, hoje, como primeiro post do ano, retorno com as dicas de séries, anteriormente largadas friamente por mim (sim, confesso rs). A indicação de seriado que trago aqui é uma das mais novas séries de suspense policial recentemente estreadas. Stalker respeita sua temática, até mesmo nas sub-tramas, sem se desprender de seu conceito. Um dos motivos que fizeram-me interessar pela série foi justamente seu tema, bastante abordado em contos e notícias internet afora: os temidos stalkers. Outro motivo (e bem óbvio) é exatamente o ponto alto da série, que é Maggie Q - a nossa eterna Nikita. A atriz dá um show de atuação, mostrando-se bastante firme no papel. Dylan McDermott também não decepciona, embora possa ser esperada tanto uma parceira quanto uma aproximação melhor com sua colega nos próximos episódios.

A série está em hiato, mas voltará ainda neste mês. Stalker é exibida pela CBS nos EUA e pelo Universal Channel aqui no Brasil.

Sinopse:

Uma dupla de detetives que precisa lidar com incidentes envolvendo perseguidores, para a Unidade de Gerenciamento de Ameaças da Polícia de Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.