terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Cinzas


Como é chegar ao ponto em que todas as ilusões se desfazem diante de seus olhos o fazendo enxergar a realidade nunca antes percebida?

Eu respondo, com toda a sinceridade, que era apenas o temor de passar a ter que sair daquele mundo através da pior maneira que me fazia recusar a proposta oferecida pela minha consciência, até então tão tranquila e serena... agora é um mar sujo e fétido, onde mergulham os piores monstros criados por uma mente inconformada... um mar de sangue e horror, onde sentimentos pesados como raiva e ódio profundo dançam em meio à devaneios mórbidos e pensamentos proféticos do que se espera de pior.

Dias que nunca virão. Sede que nunca será saciada. Dor que nunca irá passar. Palavras que nunca serão ditas. A vida que sigo se resume aos "nuncas". Eles estão por todas as partes.

Assim que tal ilusão cai diante de seus olhos, aquela cortina negra que o cegava se rasga... e você vê como única saída apenas aceitar a tal da realidade distorcida colocada diante de você.

No fim, o que resta são apenas cinzas... o ápice é atingido quando você torna-se parte delas.

Cinzas de um passado nunca mais lembrado...

Cinzas de uma alma esquecida... onde o poder da ave flamejante nunca será capaz de alcança-la.

4 comentários:

  1. "No fim, o que resta são apenas cinzas... o ápice é atingido quando você torna-se parte delas."
    Forte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Sah.
      Não é o melhor texto mórbido que já fiz (não há nada que se equipare à morbidez de Inexistir 2ª versão, até que eu escreva outro melhor), mas tive um prazer imenso em escrevê-lo. Foi como tirar uma pedra sobre minhas costas.
      Obrigado pelo reconhecimento.

      Excluir
  2. Não sabia que fazia textos, ficou excelente gosto bastante de textos assim
    E no final todos os dias são dias cinzas...

    ResponderExcluir

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.