Capuz Vermelho - Melhores frases de "Em busca do mestre" (4x13)


O capítulo no qual Drácula, figura mais do que icônica na mitologia vampírica, foi introduzido na série e como antagonista principal do mesmo! Confira abaixo as melhores citações e diálogos transcritos:

1 - Os "bons" tempos

Hector: Nenhuma ameaça do nível de Mollock, felizmente, apareceu nos últimos 3 meses. Se duvidar, estamos vivendo os tempos mais pacatos desde que...

Rosie: Desde que nos conhecemos.

2 - Não subestime pela aparência 

Walter: Onde está o barman?

Tessa: Ele não disse que ia ao banheiro antes de trazer meu pedido?

Walter: Disse... há 20 minutos.

Tessa: Boa memória para um velhote.

3 - Até parece que não lê histórias

Tessa: E aí, Rosie? Sentiu saudades?

Rosie: Você!? O que tá fazendo aqui? Como me achou?

Tessa: Transilvânia te lembra o quê? Unicórnios e ursinhos felpudos e coloridos? Você é carne muito fresca pra passar despercebida, querida.

4 - Cinebiografia não-autorizada e reprovada

Rosie: E eu sei que essa cidade é muito convidativa pra vampiros, inclusive pra quem adora uma lenda urbana sobre um certo vampiro importante que tem status de conde e recebeu até um filme em homenagem.

Tessa: Meu pai já viu. Ele odiou.

5 - Cadê a chave? 

Tessa: Eu dei a chave do castelo para Êmina. Me digam que a trouxeram.

Rosie: Hector, a Êmina entregou à você. Lembrou dela assim que leu a carta?

Hector: Por que eu pensaria numa mera chave enquanto a possibilidade do meu mestre estar correndo perigo de vida me atormentava?

6 - Já fez o suficiente por hoje  

Hector: Muito bem, o plano é o seguinte...

Tessa: Espera, eu dou a colher de chá e você que é o líder? Conheço esse lugar como a palma da minha mão. Me deixem continuar ajudando.

Rosie: Por via das dúvidas, acho melhor finalizarmos a sua serventia por aqui.

Tessa: Soa ameaçador.

7 - É ou não é? 

Tessa: Vai, admite. Se descobrisse que a chave é falsificada, não pensaria duas vezes antes de me matar.

Hector: Isso é uma confirmação?

8 - Tocando a ferida 

Rosie: Deixa eu adivinhar... Drácula? O vampiro influente... que rapta caçadores?

Vlad: Assim me faz sentir criminoso.

9 - Mandando a real 

Vlad (para Walter): Encare logos os fatos, velho amigo. Não há nada que você ame tanto... que não possa ser subvertido e consequentemente melhorado por mim. Ainda acredita em esperança?

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

Crítica - Tá Dando Onda 2

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

5 personagens indefensáveis em Todo Mundo Odeia o Chris

5 personagens odiados de Dragon Ball