segunda-feira, 3 de agosto de 2015

10 verdades para um desiludido


"Somente conhecemos, verdadeiramente, determinada pessoa quando passamos a conviver com a mesma sob o mesmo teto. Todavia, isso, às vezes, nem chega a ser o suficiente." 

"Você pode urrar, gritar e expor toda a sua raiva enquanto deixa suas lágrimas caírem ou sofrer calado. Não adianta. Ambas as opções não farão alguém se importar." 

"Há uma diferença entre um revólver e uma língua? Sim e não. As balas de um revólver podem ser removidas de um corpo, mas as da língua jamais, pois a alma é que se fere." 

"A mesma mão que um dia te acolheu, um dia pode te apunhalar até o seu âmago." 

"Não há sorriso que revele um falso, mas o falso sempre usa o sorriso para parecer verdadeiro." 

"Em qualquer situação difícil, muitos estão ao seu redor, mas poucos ficam ao seu lado." 

"Quando queremos reencontrar alguém que foi importante em nossas vidas, imaginamos tendo ação sobre o tempo desejando que o mesmo volte. Mas toda a esperança se esvai, quando nos damos conta que a ação do tempo mudou completamente tal pessoa." 

"Todo aprendizado é eterno, principalmente aqueles em que você desaprende a confiar nas pessoas."

"A indiferença é o veneno que alguns tomam para que outros morram." 

"Antes pegar na mão de alguém para se levantar, é preciso pensar várias vezes se aquela pessoa não o fará tropeçar um dia." 

2 comentários:

  1. "A indiferença é o veneno que alguns tomam para que outros morram." Nunca foram ditas palavras mais verdadeiras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperava que fosse gostar mais dessa rs. O refrão da música "Ódio", da banda Luxúria, me inspirou. Obrigado novamente.

      Excluir

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.