Frequência baixa e mais alguns avisos importantes.



Bem, como puderam ver (não sei bem ao certo se alguém viu), não tem havido muitos posts nas últimas semanas. O mesmo motivo que já falei aqui anteriormente. Estou cada vez mais ocupado com os estudos, estão realmente sugando muito do tempo livre que eu poderia dedicar completamente à uma postagem.

Portanto - serei bem conciso -, o máximo que poderei postar no período que vai de Setembro até a penúltima semana de Outubro serão só alguns textos reflexivos, algumas edições de "Nem Tudo É O Que Parece" (podendo as publicações variarem entre terça, sexta ou domingo, dias em que a série pode ser postada), e edições de Contos do Corvo que retorna nesta sexta (certeza) com histórias inéditas, mas que, no entanto, não obedeçam o dia específico de publicação (sexta-feira), podendo, talvez, algumas, serem publicadas no sábado (dia alternativo). O spin-off continua de pé e sua data de estreia poderá ser revelada no post que farei na última de Outubro com o calendário das novidades para o resto do ano (no qual irá incluir-se a série Survival Game, cuja sinopse será apresentada nesse mesmo post e que também estreará em Novembro).

One-shots (Contos)

Se tem uma coisa que menos escrevi na maior parte desse ano foram as one-shots de terror - tão abundantes no ano passado. Pois bem, sei que não haverá tempo nem ideias para escrever algo no período citado acima, mas posso garantir que voltarei, sim, a escrever contos de terror. Por enquanto, só Contos do Corvo e Nem tudo é o que parece.


Capuz Vermelho

A segunda temporada da série está rolando aqui no blog. Sinceramente, eu tenho me deparado com muitos empecilhos, mas jamais pensei em para-la (mesmo ela não sendo nenhum sucesso). O capítulo que seria postado nesta quarta (dia específico), será lançado no sábado (dia alternativo), trata-se do Mid Season Finale (episódio/capítulo que precede o hiato de uma série). Tomei esta decisão tanto para dar-me um certo tempo para escrever e revisar quanto para agilizar a produção de novos capítulos. A pausa vai durar duas semanas, e a série retorna no próximo dia 16.

E já aproveitando este post, digo, com muito orgulho, que haverá uma terceira temporada!
Revelo apenas o mês de estreia: Dezembro. O dia somente no calendário das novidades, pouco depois do fim da temporada atual.


E isso é tudo, por enquanto. See you later!

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

Crítica - Tá Dando Onda 2

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de My Hero Academia

5 personagens indefensáveis em Todo Mundo Odeia o Chris

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Mais 15 desenhos que foram esquecidos