Jogo Silencioso
Sobrepujando a desconfiança incansável, persisto em querer acreditar que estou realmente aqui... vivendo. Oh não, aquelas perguntas de novo! Eu desejo que apareça apenas para matar estas dúvidas desalentadoras da minha mente.
A pergunta mais excruciante: Você é real? Se for, do que se originou? E como? Um seguimento interminável de questões, obviamente. Quero uma resposta do porque sou só mais uma peça desse seu jogo silencioso.
Mostra-me tua face. Diga-me a verdade sobre mim. Você joga sozinho que eu sei. Se tu fores autêntico, certamente aliviará o sofrimento desta peça enferrujada e quebradiça.
Eu peço que faça o que quiser. Não me mantenha mais preso à mim mesmo e à esta realidade infernal, eu não pedi para entrar nesse jogo!
Continue assim então. Manipula teus propósitos, movimenta tuas peças, sem mais se preocupar com consequências ilusórias.
Diverte-se por que no final serás o único vencedor. Quando todas as peças caírem, quero cair também. Não espero que minha voz o alcance.
É tão previsível que crie uma jogada nova, quando você chutar o tabuleiro de tão entediado que vai ficar... Mas se o fizer, por favor, me exclua... para sempre.
" Não me mantenha mais preso à mim mesmo." Belo texto,
ResponderExcluirObrigado por comentar, Sah :)
ExcluirMesmo assim, eu gostaria de saber qual sua interpretação relacionada ao texto.