Jogo Silencioso


Sobrepujando a desconfiança incansável, persisto em querer acreditar que estou realmente aqui... vivendo. Oh não, aquelas perguntas de novo! Eu desejo que apareça apenas para matar estas dúvidas desalentadoras da minha mente.

A pergunta mais excruciante: Você é real? Se for, do que se originou? E como? Um seguimento interminável de questões, obviamente. Quero uma resposta do porque sou só mais uma peça desse seu jogo silencioso.

Mostra-me tua face. Diga-me a verdade sobre mim. Você joga sozinho que eu sei. Se tu fores autêntico, certamente aliviará o sofrimento desta peça enferrujada e quebradiça.

Eu peço que faça o que quiser. Não me mantenha mais preso à mim mesmo e à esta realidade infernal, eu não pedi para entrar nesse jogo!

Continue assim então. Manipula teus propósitos, movimenta tuas peças, sem mais se preocupar com consequências ilusórias.

Diverte-se por que no final serás o único vencedor. Quando todas as peças caírem, quero cair também. Não espero que minha voz o alcance.

É tão previsível que crie uma jogada nova, quando você chutar o tabuleiro de tão entediado que vai ficar... Mas se o fizer, por favor, me exclua... para sempre.

Comentários

  1. " Não me mantenha mais preso à mim mesmo." Belo texto,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar, Sah :)
      Mesmo assim, eu gostaria de saber qual sua interpretação relacionada ao texto.

      Excluir

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.

As 10 +

10 melhores frases de Vegeta

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de O Homem de Aço

Gifs assustadores que não vão deixar você dormir! (Especial Palhaços)

10 melhores frases de Coringa

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de Cavaleiros do Zodíaco

10 melhores frases de Death Note

Baú Nostálgico #23: Inuyasha

As Meninas Superpoderosas: A História de Brenda