sábado, 8 de agosto de 2015

Novidade! (Spin-off de Contos do Corvo)



Há alguns meses, eu havia mencionado dentre as novidades para este ano um derivado de Contos de Corvo, mas que sequer revelei o título (por um motivo óbvio rs). Mesmo com a série em hiato (sim, é triste pra mim afirmar isso, mas é verdade) a ideia de produzir sua série derivada ainda está de pé, firme e forte. Uma espécie de prólogo será, futuramente, publicado, sendo este dividido em 3 partes em Contos do Corvo. O spin-off terá um papel fundamental na expansão do universo que foi criado, e servirá de ponte para uma minissérie, onde será exposto o ápice de toda a trama. Quanto à esta, certamente terá sua estreia - mais provavelmente - para o final de 2016. (se eu estiver vivo até lá)

A série se chama Crônicas da Raposa, e tem estreia prevista para o final de Outubro. Porém, dependendo do meu tempo - que está cada vez mais curto -, tem chance de estrear em Novembro.

Estarei publicando a sinopse em breve, após o lançamento do prólogo, que poderá ser visto nas edições 13, 14 e 15 de Contos de Corvo.

Sobre o hiato, infelizmente não houve como evitar. Estou dedicando meu pouco tempo livre apenas para umas 3 categorias do blog. E serei bem conciso sobre os motivos: Enem e curso. Duas palavras valem mais que dois parágrafos enormes explicando minha situação - isto somado aos problemas pessoais, que não são poucos.

Contos do Corvo talvez retorne ainda este mês, então farei de tudo para organizar melhor as ideias e que elas ocorram em seu devido tempo.

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.