Novidade! (Spin-off de Contos do Corvo)



Há alguns meses, eu havia mencionado dentre as novidades para este ano um derivado de Contos de Corvo, mas que sequer revelei o título (por um motivo óbvio rs). Mesmo com a série em hiato (sim, é triste pra mim afirmar isso, mas é verdade) a ideia de produzir sua série derivada ainda está de pé, firme e forte. Uma espécie de prólogo será, futuramente, publicado, sendo este dividido em 3 partes em Contos do Corvo. O spin-off terá um papel fundamental na expansão do universo que foi criado, e servirá de ponte para uma minissérie, onde será exposto o ápice de toda a trama. Quanto à esta, certamente terá sua estreia - mais provavelmente - para o final de 2016. (se eu estiver vivo até lá)

A série se chama Crônicas da Raposa, e tem estreia prevista para o final de Outubro. Porém, dependendo do meu tempo - que está cada vez mais curto -, tem chance de estrear em Novembro.

Estarei publicando a sinopse em breve, após o lançamento do prólogo, que poderá ser visto nas edições 13, 14 e 15 de Contos de Corvo.

Sobre o hiato, infelizmente não houve como evitar. Estou dedicando meu pouco tempo livre apenas para umas 3 categorias do blog. E serei bem conciso sobre os motivos: Enem e curso. Duas palavras valem mais que dois parágrafos enormes explicando minha situação - isto somado aos problemas pessoais, que não são poucos.

Contos do Corvo talvez retorne ainda este mês, então farei de tudo para organizar melhor as ideias e que elas ocorram em seu devido tempo.

Até mais!


Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

Os 12 talismãs de As Aventuras de Jackie Chan ranqueados!

Crítica - Tá Dando Onda 2

10 melhores frases de Os Incríveis

Mais 15 desenhos que foram esquecidos

15 desenhos que foram esquecidos