Frank - O Caçador bateu recorde histórico no blog!


De suma importância que leia essa postagem antes de partir pro texto abaixo, por favor:

Qual é o padrão de visualizações do blog? 

Acabou de ler e compreendeu acerca de tudo que foi explicado? OK, muito bem. Ficou com preguiça e rejeitou o link? Tudo bem, sem problemas, embora seja necessário que não faça comparações com canais de Youtube. Sou um blogueiro que empreitou nesse trampo quando blogs deixaram de ser tendências populares há um bom tempo - o que por sinal é uma justificativa minimamente plausível da razão pela qual eu não consigo tantos leitores ativos. Portanto, nada de comparar com o sucesso de X youtuber, leve em conta a diferença de plataformas e internamente o engajamento também se difere. O blogueiro é o blogueiro e o youtuber é o youtuber. Separe e isole, gasparzinho camarada.

Dada a orientação, vamos direto ao central do ponto: Aconteceu uma coisa surpreendente e sem precedentes. Pouco faltando para 24 horas desde o horário da publicação, Frank - O Caçador, uma das séries (ou web-livros) daqui do blog, alcançou 25 visualizações. Nunca (repito: NUNCA) uma série conquistou esse número num período ligeiramente curto. A segunda temporada está prosseguindo e foi iniciada em 12 de Outubro, mas só agora mesmo que esse feito inédito surgiu. Meu maior palpite é de que a frequência regularizada provavelmente seria o fator contribuinte para esse Up nas visualizações. Nem Capuz Vermelho, a favorita desse que vos escreve, conseguiu números tão expressivos, considerando o padrão, em 4 temporadas quase um dia depois de um capítulo lançado. Estranho, porém animador, claro.

Os gasparzinhos curtiram Frank e o formato de caso/monstro da semana? Outra coisa: Recentemente criei um perfil no Twitter, divulgo umas postagens lá, apesar de excluir as séries e os contos da propaganda por acreditar que teria sido mais natural apresentar as séries desde o começo e a conta foi criada não faz nem 1 mês ainda, então permanecerão fora da difusão de conteúdo. Talvez isso tenha ajudado a alguns leitores conhecerem através dos posts divulgados que geralmente são críticas e listas (irá se resumir à isso, por enquanto). Enfim, é pra glorificar de pé comemorar, tá de bom tamanho.

Frank - O Caçador entrou em hiato nessa última sexta-feira com retorno previsto para 18 de Janeiro de 2019. O capítulo recordista foi o décimo-sétimo, "A fúria do replicador" (2x07), e até o momento conta com 32 visualizações. Os demais sequer chegaram a 20. Para curiosidade, o capítulo mais lido da série é o terceiro, "Devorador" (1x03), tendo 609 visualizações. Já posso renovar para uma terceira temporada ou é cedo demais? (renovação não depende disso, é zoeira).

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Os Incríveis

Mais 15 desenhos que foram esquecidos