Capuz Vermelho - Melhores frases de "Programa de supervisão" (4x16)


Abaixo estão alguns trechos selecionados do décimo-sexto capítulo da temporada onde Rosie e Hector ajudaram uma dupla de jovens caçadores para adquirirem experiência de campo na arte de encarar frente à frente o sobrenatural:

1 - É assim que se faz

General Hol: Vannoy e eu tivemos e não faz muito tempo que nos empenhamos em supera-las. Chega de disputar egos.

Walter Vannoy: A carta que eu enviei serviu pra alguma coisa.

2 - Todo mundo é crítico 

Ramona: Conta pra gente, Rosie. Qual é a desse capa, capuz, manto? Sem querer soar grosseira, mas... eu não sairia de casa com esse modelo.

Rosie: Ahn... bem, no meu caso, é algo bem mais pessoal. Coisa de família. Uma herança... do meu pai.

Elliot: Você é estranha e isso é bom.

3 - Retruca essa agora!

Hector: Para uma investigação prática envolvendo mais de duas pessoas é sugerível que as informações sejam buscadas por cada um. Em outras palavras, nos separamos para depois somarmos o maior número de evidências possível. Averiguações, interrogatórios, cooperação da polícia etc.

Rosie: Agiu como professor nato e não quer ser mestre de caçadores?

4 - Que falta de respeito 

Rosie: Pode ir começando a falar, senão te apunhalo ao menor sinal de resistência.

Licantropo: Você tem um estilo diferente pra uma detetive. Achei que fosse do bando. mas andando com uma caçadora?! Aquela garota loira bonitinha...

Rosie: Me confundiu com alguém da sua turma?!

5 - Perspectiva ambiciosa

Anthony (para Ramona): Um grã-fino como eu não se contenta com coisa pequenas para torna-las grandes. Torne as coisas grandes... maiores do que nunca foram.

6 - Só um não basta 

Ramona: Hector... Não chega perto, ele pode te enfeitiçar.

Hector: Ele tem o poder, mas não uma mente genial.

7 - Déja vús

Rosie: Fiquei na delegacia com o Anthony e quando saí... refleti um pouco. Será que o passado pode voltar de alguma forma?

Hector: De várias formas. Nunca da mesma.

8 - Desconstruindo o ditado "o que vem de baixo não me atinge"

Mollock (para Hector): Tive visões tenebrosas... sobre algo habitando nos mais profundos confins do Tártaro... Algo quer se libertar. E quer minha servidão absoluta. Portanto, fiquem espertos. Há pouco tempo enfrentaram o que vinha de cima... mas o que vem de baixo... pode ser ainda pior.

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de My Hero Academia

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist