Capuz Vermelho - Melhores frases de "Dançando com o diabo" (4x18)


Com o fim da temporada, ficou a saudade de me dedicar à esta série de listas que ficará em hiato até o início da próxima da temporada (que não está totalmente garantida). Abaixo você confere uma seleção com as melhores frases do capítulo final da quarta temporada que apresentou várias revelações bombásticas sobre a verdadeira trama que vinha correndo "debaixo dos panos" (se o leitor pensar um pouco vai entender que nem tudo foi apenas "caso da semana").

1 - Auto-confiança é essencial 

Pandora (para Rosie e Hector): Me viro melhor sozinha do que mal acompanhada.

2 - Modéstia à parte

Rosie: Um lista com todos os recrutas de 1938 à 1940. Dá pra reconhecer de cara alguns nomes... O Nick. Se lembra dele? O que se infiltrou na alcateia do Tristan em Manchester.

Hector: Está falando com alguém dotado de memória fotográfica. Gravo muitos rostos.

3 - Invasão de privacidade 

Derek: Daria uma ótima escritora. Apoio descrever sentimentos num pedaço de papel, tem sua beleza.

Rosie: Leu o meu diário?! Fique sabendo que meus pensamentos, sentimentos e ideias são meus e somente meus, os escrevo pra mim e ninguém mais. Além de nos usar, se acha no direito de invadir nossas propriedades. Não te mato porque não posso.

4 - Esfregando na cara 

Derek (para Rosie): O mundo foi quase destruído no ano passado. E adivinha de quem é a culpa? Rosie Campbell e sua egoísta de se livrar do próprio inferno psicológico para permitir um deus genocida de propagar o inferno na Terra.

5 - Ideais e características em comum 

Hector: A visão de Alexia estava certa. Um movimento segregacionista com viés nazista. Idolatram demônios, o que é um tanto controverso.

Derek: Humanos e demônios compartilham semelhanças. O resto não.

6 - Triste mas é verdade 

Rosie (para Hector): Esse é o preço de ser caçador? Tudo acabar em tristeza, sangue e derrota? Eu quis ajudar pessoas, trazer paz ao mundo. Mas acho que acabei superestimando essa vida, sem enxergar as consequências. Ninguém que segue esse caminho sobrevive vitorioso no final. e agora... eu quero me livrar disso.

7 - Hora de contra-argumentar 

Rosie (para Derek): Nasa disso é sobre melhorar o mundo do jeito certo, mas do jeito que melhor convém à vocês. Pacto demoníaco é a jogada mais suja que já vi para buscar um bem maior. Pois saibam... que o que vem fácil acaba indo embora fácil.

8 - Despedida carinhosa  

Derek: Não vai nem agradecer?

Pandora: Por ter me chantageado? Não. Meu lugar nunca foi com vocês. Adeus Derek. Que Belphegor estraçalhe sua alma.

9 - Despedida amarga T_T

Rosie (para Hector): Tô fazendo isso por vontade própria. Não fui hipnotizada. Só me convenci de que é o único jeito. Eu fiquei cansada. A vida que eu almejava... é uma fantasia. Mas quero dizer... que vou preservar cada momento bom que aprendi a viver com você, Hector. Eu te amo.

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de My Hero Academia

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Bob Esponja

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist