Personagem de Capuz Vermelho terá sua história solo! (Novo spin-off)


Pra quem é gasparzinho novato no blog, Capuz Vermelho é uma série sobrenatural que escrevo desde 2015 e tem sido por muito tempo o carro-chefe do blog colocada como prioridade de publicação. Para conhece-la melhor, dá uma olhada na página Biblioteca tem todas as temporadas até agora lançadas completinhas (porém não recomendaria ler da metade final da segunda temporada e toda a terceira temporada por aqui devido à prolixidade dos capítulos, logo o melhor é acompanhar pelo Nyah! Fanfiction, também publico por lá e pra pegar o gancho aproveito pra linkar a postagem onde falo sobre uma decisão que tomei a respeito da série e tem tudo a ver com o site de fanfics - clica aqui).

A série tem uma quantidade relativamente aceitável de visualizações (dentro do padrão do blog, para informações mais explanadas clique aqui), então posso acreditar que há ao menos um pequeno grupo de leitores que se ocupa em dar sua contribuição (mesmo não comentando T_T). Portanto esse post é dirigido a esses leitores que provavelmente acompanham as narrativas da série desde seu início. Eu tô enrolando demais pra uma coisa rápida né? Pois bem, direto ao ponto: Inventei de escrever uma nova história desse universo e a mesma é focada num personagem, mais precisamente um vilão bastante proeminente na série. Ninguém menos que o Mollock. Ano passado eu tinha feito uma lista de personagens que potencialmente ganhariam spin-offs, mas a princípio somente um teria sua série solo. A vencedora do uni-duni-tê foi Eleonor (já lancei a sinopse de Coven - mais uma série de bruxas pra um período um tanto cheio, vide Charmed na CW, Sabrina na Netflix etc - e você pode conferi-la clicando aqui, porém não tenho uma previsão exata de quando vou estreá-la).

A história de Mollock vai abordar suas desventuras (sim, ele está numa fase complicada) que se passarão nos 6 meses de intervalo entre o fim da terceira temporada e o início da quarta. Aliás, será basicamente um prelúdio para o primeiro capítulo da quarta temporada. Será uma micro-série em apenas 4 capítulos bem curtos, coisa de três ou quatro parágrafos, sem diálogos e num formato de "Querido diário" pois os eventos selecionados vão transcorrer do ponto de vista do personagem. A micro-série se chama Mollock - Jornada de um Errante e a escrevi num dia só. Resolvi empurrar para 2019 a fim de aumentar o volume de postagens programadas a esse ano. Jornada de um Errante estreia em Março de 2019.

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Os 12 talismãs de As Aventuras de Jackie Chan ranqueados!

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Os Incríveis

5 personagens odiados de Dragon Ball

15 desenhos que foram esquecidos