Capuz Vermelho - A Enciclopédia: Bestiário (Parte 10)


AVISO:

*Não veja esta postagem se não leu nenhum capítulo desta série ou uma temporada inteira. Caso contrário, poderá se deparar com SPOILERS.

  _______________________________________________________________________________

Annunnakis

São criaturas alienígenas provindas do mega-planeta chamado Nibiru (ou alternativamente como Planeta X) do qual eram habitantes naturais. Em algum momento da linha temporal 02 (a que foi alterada por Údon e possui um curso de acontecimentos diferente da primeira) a Terra sofreu um ataque extraterrestre de larga escala com os Annunnakis instalando suas bases de forma implacável. De acordo com Kyle, o líder da Resistência, a I.A (Inteligência Artificial) assumiu o controle do mundo pouco antes da chegada dos aliens que logo foram possuídos e submetidos ao domínio tecnológico estando a serviço integral conseguindo tornarem-se governantes do planeta. Com o planeta em rota de colisão com a Terra, eles idealizaram uma tecnologia inovadora para fundir ambos a fim de forjar o mais forte planeta do Sistema Solar e criar uma nova civilização a partir do DNA humano. Como Rosie e Hector viajaram para uma época do futuro onde esses seres estão prevalecendo sobre a humanidade, a linha temporal sofreu outra ramificação, portanto sendo considerada a L4 (existindo assim um futuro alternativo no qual Kyle não os conheceu e posteriormente ele e seu grupo foram mortos com a colisão do Nibiru, o que também significa que o plano dos Annunnakis falhou).

Habilidades: 

Manipulação tecnológica: Qualquer aparelho criado por humanos está sujeito a esse poder.

Criação de armamentos: São excelentes construtores de armas com pequeno ou grande nível de destruição.

Super-inteligência: A capacidade de raciocínio e cognição destes seres ultrapassa o nível humano.

Aparição: 

Capítulo 52: "Venha comigo se quiser viver" - 4x12.

Kraken

Monstro marinho com enormes tentáculos que cruza os sete mares em busca de alimento, sobretudo humano. E quando consome sua refeição favorita pode acabar dando origem a outros seres que herdam características que remetem à sua aparência. Isto quando humanos são regurgitados saindo completamente modificados em criaturas chamadas de Octomanos (veja postagem relacionada) que são lançadas para a terra firme como seus "filhos". Acredita-se, entre os piratas ilegítimos, que o Kraken seja oriundo de uma outra dimensão e que a passagem à ela localiza-se no famigerado Triângulo das Bermudas. No capítulo 46, o Kraken perseguiu o navio do Capitão Hank por conta de um Octomano infiltrado, provando que a fera subaquática estabelece uma ligação com seus "filhos" e detectou um considerando que o mesmo estaria em perigo dentro de um navio pirata. Se um Octomano morre num local próximo ao que o Kraken está, o próprio monstro sente-se no direito de devora-lo como um "enterro" digno. Rosie, no capítulo mencionado, oferece o cadáver do Octomano infiltrado na tripulação satisfazendo o Kraken e assim salvando o navio.

Aparição:

Capítulo 46: "Uma caçada em alto mar pra variar" - 4x06.

*A imagem acima é propriedade de seu respectivo autor e foi usada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos. 

*Imagem retirada de: http://ultimas-curiosidades.blogspot.com/2017/10/o-enigma-dos-anunnaki-deuses-criadores.html

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de My Hero Academia

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Bob Esponja

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist