Capuz Vermelho - Melhores frases de "Como cães e gatos (Parte 2)" (4x08)


Abaixo você confere uma seleção com as citações mais interessantes do capítulo 48 da série que concluiu a trama sobre a rivalidade entre licantropos e felintropos numa festa que, teoricamente, deveria ser pacífica.

1 - Quem avisa nem sempre amigo é

Andrew (para Tristan): A contradição é uma armadilha que só o faz perceber que caiu tarde demais. Está disposto a negar a todos os princípios que você lapidou e disseminou há pouco tempo... pelos seus instintos mais latentes?

2 - Ouçam este cara

Garfield: Aonde foi parar o ideal de paz que estava sendo pregado? É uma fatalidade, eu sei, ninguém esperava, mas precisamos pensar antes de julgar. A propósito, nenhum de nós foi responsável, garanto que não queríamos executar esse tipo de ato quanto estamos tão cansados de confrontos que sempre acabam da mesma forma! Eu estou cansado disso!

3 - Só tem um problema...

Rosie: Se o plano era acabar com o evento, ironicamente serviu para nos tornar uma equipe só.

Bella: Uma equipe? Desculpa, mas... eu não vejo as coisas tão simples assim. Bem, você é uma caçadora...

Rosie: Jamais matei felintropos. Acredito em você, Bella. Quero que faça o mesmo por mim, pelo menos por agora.

4 - Tudo sob controle 

Hector: E as mortes dos felintropos que idolatravam você foram em vão?

Andrew: Meros peões no tabuleiro. Me julgue, não dou a mínima.

5 - Recado dado

Rosie (para o caçador): É bom que funcione, porque senão... vou me tornar o seu pior pesadelo. Eu juro.

6 - Lembranças amargas

Rosie (para Hector): Nunca senti tanto medo de perder alguém desde que minha avó teve um princípio de infarto.

7 - Não faz ideia do quanto

Derek (para Rosie e Hector): Fiz vigília o tempo inteiro ouvindo tiros, uma explosão e gritos apavorados. Noite de terror, não foi?

8 - Se arrependimento matasse... 

Hector: O caçador misterioso escapou com a adaga. Eu fui acusado injustamente e quase morri. E felintropos gentis morreram em vão. Perdemos tempo.

Derek: Lamento. Se eu soubesse que seria assim teria requerido um dia de folga à vocês com o General.


Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de O Homem de Aço

Crítica - Tá Dando Onda 2

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

Números ou estrelas? Sobre as notas nas reviews...