Capuz Vermelho - Melhores frases de "Chegou o inverno... e com ele o Yeti!" (4x09)


Esta edição veio um pouco atrasada devido a alguns outros compromissos (mentira, eu esqueci), mas finalmente chegou trazendo uma seleção com as citações mais interessantes ditas pelos personagens no quadragésimo nono capítulo da série que resolveu um plot deixado em aberto em temporadas anteriores e atando umas pontas soltas. Confira:

1 - Para um bom investigador, meia especulação basta

Derek: Nevill pode ter escapado após o ritual para fugir ao Ártico e executar os planos que Loub não conseguiria já que sua ficha suja não demoraria a ser descoberta, então confiou a Nevill a missão de prosseguir seus experimentos em outro local.

Agente DECASO: Boa teoria.

Derek: Encaro como uma aparente verdade prestes a ser total verdade.

2 - Cuidado com o que fala

Hector (para Derek): Está 12 graus negativos lá fora. Estamos vestidos à ocasião.

Rosie: Francamente, por mim tudo bem. Não saio para uma missão sem meu manto.

Hector: Pra você é bastante fácil já que possui um aquecedor portátil. *referindo-se ao brasão de Yuga, divindade solar, que ela só utiliza em casos extremos*

Derek: Campbell tem um aquecedor portátil?

Rosie: Nada, não é nada. Ele só estava tentando ser engraçado.

3 - Colegas de seita agindo como colegas de classe

Derek: Ainda hoje interrogarei Mollock e me aprofundar nesse caso. Vocês, por outro lado, irão investigar a filial em Londres da instalação principal do Ártico. Nevill e Loub poderiam ter feito um pacto.

Hector: Que tipo de pacto?

Derek: Do tipo "Pode copiar, só não faça igual".

4 - Talento oculto

Mollock (para Derek): Querendo trapacear, soldado? Logo eu, um trapaceiro melhor?

5 - Aquele trocadilho básico

Hector (para Duval): Como soube que eu tentaria fugir da sala? Até onde eu sei, a vigilância está em fase embrionária para inovação em câmeras de segurança. Eu vi os protótipos nos jornais. Um laboratório científico legalizado disporia de tecnologia ainda não exposta à massa. Onde você está?

Duval: São bastante espertos, admiravelmente. Mas olhem pra vocês... Vestidos assim é óbvio que só um debiloide acreditaria que fossem estudantes de bioquímica do IBG.

Rosie: Responde a pergunta, Dr. Erick Dumal.

6 - Toda boa manga tem um bom às

Hector: Acabou, Duval. Aconselho a largar a arma e responder as minhas perguntas.

Duval: Está errado! Tudo errado! Como conseguiu escapar tão facilmente?

Hector: Tenho meus truques.

7 - Confronto árduo 

Rosie (para a quimera nível 4): Olha aqui, seu Pé-Grande... Não me força a recorrer a um jeito menos honesto de vencer essa briga. E sou uma idiota por estar tentando dialogar com um abominável lobisomem das neves.

8 - A série pausa, mas os personagens nunca

Hector: De qualquer forma, vamos nos concentrar em caçar... algumas quimeras que ele pode ter soltado por essa região.

Rosie: O melhor natal que caçadores podem ter.

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Samurai X

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de My Hero Academia

5 personagens indefensáveis em Todo Mundo Odeia o Chris