Capuz Vermelho - Melhores Frases de "Problemas Egípcios" (5x11)


Abaixo você confere mais uma exigente seleção de melhores frases da série, desta vez do sexagésimo-nono capítulo que é o primeiro de uma trinca de fillers para os personagens tirarem um "descanso", mas que não prejudicou o andamento da temporada. Este capítulo foi especial de certa forma, pois trouxe de volta dois marcantes personagens da 3ª temporada:

1 - Um milhão é pouco pra essa pergunta

Hector: Ainda prefere viver com esse rancor? Ela removeu o controle mental do Adam. Pensei que...

Rosie: Pensou que com esse gesto prestativo seria suficiente pra apagar os erros dela contra mim e à você. Pra ser franca, não tô satisfeita. Dá pra ver o quanto isso te fez bem e eu entendo. Mas você pediria pra ela apagar a lembrança de quando descobri que você é herdeiro de um Red Wolve? Não é uma ideia, só uma pergunta.

2 - Compartilhe conhecimento

Hector: O Dr. Lenox estampa uma manchete a respeito de mortes num sítio arqueológico há três dias. Ele ficaria encarregado da datação por carbono se descobrissem corpos mumificados num templo egípcio da realeza, obviamente de um faraó. Todos os exploradores, com exceção dele, foram assassinados. Na verdade, teriam atirado uns contra os outros, de acordo com o laudo datiloscópico.

Rosie: Tradução para os leigos?

Hector: A análise das digitais.

3 - Impossível fugir dele pra sempre

Adam (para Rosie): É surreal como o passado pode nos alcançar e quando percebemos já é tarde demais.

4 - O incontestável Hector Crannon

Rosie (para Hector): O problema é você querer que olhemos um pra cara do outro dizendo "Tá pensando o mesmo que eu?". Nos trabalhos em duplas da escola nunca soube lidar com uma visão diferente? Sempre quis impor a sua?

5 - Nem precisa falar 

Rosie: Áker, o que foi? Sou eu.

Áker: Sim, eu sei. Mas espiritualmente não é a mesma. Rosie, o que aconteceu com você nesses últimos tempos?

Hector: Ahn... É que...

Áker: Óbvio que é uma longa história.

6 - Certa resposta!

Áker: Údon, leia minha mente para evitarmos perder tempo.

Údon: O que desejam que eu faça? Exorcizar um outro deus possessor?

Rosie: Acertou em cheio, até parece que leu nossa mente.

7 - Reconhecendo seus limites 

Adam: Pra onde ele foi? (referindo-se à Set) Devia detê-lo. Achei que fosse mais... imponente.

Áker: Eu já não era páreo pra ele nos meus bons tempos, agora que não tenho a mínima chance mesmo.

8 - As despedidas... 😢

Áker (para Rosie, Hector e Adam): Eu sou... imensa e eternamente grato à confiança e á lealdade. Pra ser honesto, não trocaria mais tempo ao lado de vocês por milênios de servidão ao meu imperador.

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de My Hero Academia

15 desenhos que foram esquecidos

10 melhores frases de Another

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Bob Esponja