Sabotagem


Você deve achar que eu vim a nascer "ontem", né?

Lamento desengana-lo, mas estivemos juntos desde o ventre, assisti seus primeiros passos, que de certa forma também foram meu, e testemunhei cada situação traumática que favoreceu minha libertação completa.

Você odeia este corpo. Nós passamos a odiá-lo, olhar no espelho era vislumbrar uma coisa saída de qualquer canto, menos de um útero. Éramos tão arraigado um ao outro, até você ter a brilhantemente estúpida ideia de se matar.

Como assim? Tinha aceitado que somos metades de um todo. Sua mente volúvel estragou tudo, seu infeliz.

Eu saio deste corpo mas ainda não quer dizer que me desapeguei, se é que um dia o farei.

Eu assumi que o único jeito de nos mantermos ligados seria frustrando suas tentativas impulsivas de se livrar de mim.

Inferno, até eu sei que esse caminho não é a saída!

Sabe porque os giletes que você comprou perderam o fio de corte tão rápido? Pois é, culpa minha.

Por que será que a corda arrebentou assim que apertou seu pescoço?

Sim, eu a rompi e você se despencou e começou a chorar.

Sabe a arma que você pegou pra "brincar de roleta russa"? Tentou destravar, mas emperrou. De fato, eu impede a trava de liberar e foi a tempo de você encostar o cano na sua têmpora.

Lembra na sua ida ao penhasco pra se jogar de costas? De onde veio aquele arbusto que amorteceu sua queda? Certamente ele não surgiu ao acaso, mas estava tão fácil de manipular o galho que foi só elevar alguns centímetros.

Nem se afogar mergulhando seu rosto na banheira você pôde. Eu desliguei o fornecimento de água. Daí você resolveu passar o próximo já que percebeu ser inútil persistir.

Eu preciso mais de você do que você de mim. Portanto, não desista de si mesmo.

É um péssimo conselho vindo de mim, eu sei. Mas necessito que siga afundado nos pântanos da sua alma.

Porque é dela, nesse estado, que preciso para sobreviver.

E então? Ainda quer exorcizar? Sou um demônio?

Ou o que fiz me torna um anjo? Não me leve a mal, eu salvei sua vida.

Mas principalmente salvei a minha. E assim seguiremos como corpo e espírito.

Como você é um insolente e teimoso de merda.

Eu tô vendo essas pílulas... e já sei exatamente o que fazer com elas mesmo que não sirvam para mata-lo.

*A imagem acima é propriedade de seu respectivo autor e foi usada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos. 

*Imagem retirada de: https://www.otempo.com.br/cidades/suposto-jogo-da-roleta-russa-termina-em-tragedia-entre-irmaos-em-bh-1.2139443


Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

15 desenhos que foram esquecidos

10 melhores frases de Another

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Bob Esponja