Capuz Vermelho - Melhores Frases de "Marcados pela Besta" (5x14)


Confira abaixo mais frases selecionadas da série, as quais foram transcritas do septuagésimo-segundo capítulo que, após a trinca dos fillers, deu início à reta final da temporada:

1 - Uma questão de moderação

Harris: Por que um ser demoníaco... resolve poupar minha vida?

Ganância: Estou numa missão secreta. Olha, não gasto energia espalhando pedaços de humanos pelos cantos como meus irmãos adoram fazer, então recorro pras ameaças, o que nunca falha, o meu maior poder vem das palavras. Basta saber usa-las.

2 - Tem frase nessa verdade 

Rosie (para Pandora): O improvável é bem mais assustador que o impossível.

3 - Economia pra mim, gasto pra você

Pandora: Posso pegar seu carro emprestado por hoje?

Hector: Não vai recorrer ao seu meio de transporte místico?

Pandora: Magia de teleporte consome mais energia do usuário para se deslocar em 10 segundos do que o combustível gasto de um carro para muitas horas de viagem.

4 - Esse não leu o Juramento de Hipócrates 

Soberba (para Rosie e Hector): Estão bravos comigo por livrar insignificantes almas de um sofrimento duradouro?! Não escolhi a medicina para curar suas dores, eu atendi aos desejos delas. Fracas, inócuas e vazias, estavam condenadas.

5 - Aquela alfinetada direta

Harris: Claro que não me reconhece pois se visse uma foto minha na juventude lembraria imediatamente. Trocamos olhares uma vez na fraternidade. Você andava pra cima e pra baixo com um tal de Derek.

Pandora: A mensagem que eu trouxe foi escrita por ele que morreu há poucas semanas. Mas não lembro de ninguém com o nome do senhor na Caosfera antes da minha traição. Dá pra notar que pela sua velhice é um mago do caos aposentado.

Harris: Sim, eu abdiquei da minha magia, pelo menos eu apresentei formalmente um pedido de desligamento.

6 - Isso é uma frase de muito efeito

Belphegor: Sintam a esperança da realidade próspera que almejam desvanecer diante de vocês. Tremam, chorem, agonizem...

7 - A hereditariedade que não afeta emoções

Pandora (para Harris): O sangue de Zeus corre nas minhas veias, mas não significa me obrigar a ser forte quando me sinto frágil.

8 - Tem que dar um desafio pelo menos, né?

Belphegor (para Rosie e Hector): Vê-los lutarem por suas vidas nesta circunstância é prazeroso de muitas formas, porém... não é minha política travar uma guerra na zona de conforto, é desmoralizante. Eu necessito de um oponente que responda à altura. Diferente de muitos, eu me envergonho da fraqueza dos meus inimigos.

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de My Hero Academia

15 desenhos que foram esquecidos

10 melhores frases de Another

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Bob Esponja